Notícia Importantissíma

Nós apenas mostramos onde os links para downloads estão, não hospedamos nenhum!




.

De Olho No Lance

O NARRADOR DOS BORDÕES

A um bom tempo já é confirmado que pes terá um narrador brasileiro o narrador Silvio Luiz servido do comentador Mauro Beting 

imagem


Curiosamente, a franquia adota narração em português no mesmo ano em que a série rival "FIFA", da Electronic Arts, opta por não contar com a opção. Esta é a primeira vez que "Pro Evolution Soccer" apresentará narração em português do Brasil, ao passo que "FIFA" tinha a opção há mais de uma década.

Por telefone, Silvio Luiz contou detalhes da produção. As gravações aconteceram há cerca de 4 meses. O narrador gravou todos seus principais bordões, mas não soube dizer quais deles certamente estarão no game. Por fim, disse que assinou contrato de 4 anos com a Konami, o que sugere que ele pode vir a participartambém de futuras edições de "PES". 

Já o comentarista Mauro Beting disse que foi o trabalho mais complexo e também o mais prazeroso que já fez. "Eu tinha uma dívida comigo e com meus filhos: certa vez eu fui chamado para ser comentarista em um 'FIFA', mas pedi um cachê absurdo e não aceitaram", conta ele. "Aí, toda vez que eu via o jogo pensava 'puxa, eu podia ter feito'. Quando veio o convite para o 'Pro Evolution' eu aceitei sem pensar, e quando vi o cachê foi maior do que o que eu tinha pedido para o 'FIFA'".

Mauro falou também sobre o processo de elaboração do roteiro da locução e comentários: "o roteiro original é feito no Japão, traduzido para o inglês, depois para o português e aí é que chega na nossa mão, adaptado para alguns de nossos bordões". A princípio, estavam previstas 40 horas de gravação para os comentários, mas Mauro conta que se adaptou bem ao processo e finalizou em bem menos tempo que isso. Apesar de ter gravado em sessões distintas de Silvio Luiz, Mauro elogia a parceria virtual com o narrador: " é um privilégio fazer com o Silvio porque já trabalhei com ele antes e fizemos uma dupla muito legal". 

O Título está confirmado para pc , xbox 360 , playstation 3 , wii , psp e playstation 2 


Observação: Ainda não se sabe quais plataformas que Silvio Luiz e Mauro Beting estarão ,essa noticia deve ser confirmada em alguns dias.


ALGUNS BORDÕES DO SILVIO LUIZ

*Rola o melão (quando começa a partida de futebol})

*Este até minha avó fazia! (quando um jogador perde um gol muito fácil)

*Está valendo! (ao ser autorizado o início da partida)
*Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui. (sobre o cronômetro, utilizado quando o arbitro está para autorizar o início da partida)

*Ééééééééé doooooooo "nome do time", confira comigo no replay! Foi, foi, foi, foi ele, o(a) craque da camisa número "x". Eram jogados redondos "x" minutos do (1º ou 2º) tempo…

CURIOSIDADE : Silvio Luiz Afirma nunca ter gritado "GOL" em suas narrações.

fonte: Playstation2eterno/Blogspot

0 Response to "De Olho No Lance"

Postar um comentário